Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Homem e mulher são esfaqueados pelo ex cunhado, em Fazenda Vilanova

Vítimas foram atingidas quando tentavam defender a irmã

Foto: Ilustração

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência com tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio registrada por volta das 0h15min desta quinta-feira, dia 27, na localidade de Concórdia, em Fazenda Vilanova.

A mulher de 47 anos relatou à polícia que ao entrar na sua casa foi surpreendida pela presença de seu ex-companheiro, que estava armado com uma faca na mão. Na tentativa de fugir ela acabou caindo já na rua, momento em que seu irmão de 34 anos, e sua irmã de 41, que estavam próximos tentaram lhe defender, porém os dois acabaram sendo atingidos por golpes de faca.

Quando a guarnição da BM chegou ao local, os feridos já estavam sendo encaminhados para atendimento no Hospital Estrela.

A ex-companheira do suspeito, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o registro de ocorrência, e solicitadas medidas protetivas de urgência.

Após golpear as vítimas o suspeito de 36 anos, fugiu para um mato próximo, não sendo mais localizado. Ele já possui antecedentes criminais por estupro, ameaça, lesão corporal e injúria.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos