Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Homem e mulher são esfaqueados pelo ex cunhado, em Fazenda Vilanova

Foto: Ilustração

A Brigada Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência com tentativa de homicídio e tentativa de feminicídio registrada por volta das 0h15min desta quinta-feira, dia 27, na localidade de Concórdia, em Fazenda Vilanova.

A mulher de 47 anos relatou à polícia que ao entrar na sua casa foi surpreendida pela presença de seu ex-companheiro, que estava armado com uma faca na mão. Na tentativa de fugir ela acabou caindo já na rua, momento em que seu irmão de 34 anos, e sua irmã de 41, que estavam próximos tentaram lhe defender, porém os dois acabaram sendo atingidos por golpes de faca.

Quando a guarnição da BM chegou ao local, os feridos já estavam sendo encaminhados para atendimento no Hospital Estrela.

A ex-companheira do suspeito, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o registro de ocorrência, e solicitadas medidas protetivas de urgência.

Após golpear as vítimas o suspeito de 36 anos, fugiu para um mato próximo, não sendo mais localizado. Ele já possui antecedentes criminais por estupro, ameaça, lesão corporal e injúria.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também