Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Integrante de facção criminosa é preso pela Brigada Militar, em Teutônia

Contra ele haviam dois mandados de prisão, um deles com condenação superior a 30 anos

Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia prendeu um indivíduo de 37 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele é acusado de integrar uma facção criminosa na localidade de Linha Catarina, interior do município. A Operação Alter Ego ocorreu na tarde da terça-feira, dia 11, e recebeu esse nome, em alusão ao documento de identidade falso que o preso apresentava na comunidade.

O homem tentou fugir quando recebeu voz de abordagem, mas acabou se entregando após ver o aparato policial que estava envolvido na ação. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Após ser algemado, ele foi encaminhado ao hospital para os exames de praxe, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde seguiu para o sistema penitenciário.

Além da arma, também foram apreendidas munições, uma balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. O preso já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fuga de preso. 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição