Giro do Vale / Polícia / Teutônia

Integrante de facção criminosa é preso pela Brigada Militar, em Teutônia

Contra ele haviam dois mandados de prisão, um deles com condenação superior a 30 anos

Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia prendeu um indivíduo de 37 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele é acusado de integrar uma facção criminosa na localidade de Linha Catarina, interior do município. A Operação Alter Ego ocorreu na tarde da terça-feira, dia 11, e recebeu esse nome, em alusão ao documento de identidade falso que o preso apresentava na comunidade.

O homem tentou fugir quando recebeu voz de abordagem, mas acabou se entregando após ver o aparato policial que estava envolvido na ação. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Após ser algemado, ele foi encaminhado ao hospital para os exames de praxe, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde seguiu para o sistema penitenciário.

Além da arma, também foram apreendidas munições, uma balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. O preso já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fuga de preso. 

Ainda não há comentários

Envie-nos o seu comentário

Publicidade

Últimas Notícias

Município já contabiliza em janeiro, cinco vezes mais casos do que o total de dezembro de 2021

Obras serão realizadas nos bairros Laranjeiras e São João

Carro que atropelou o rapaz, fugiu do local do acidente sem prestar socorro

Olinda Bolsonaro estava internada no Hospital São João, em Registro, no interior paulista