Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Integrante de facção criminosa é preso pela Brigada Militar, em Teutônia

Foto: BM / Divulgação

A Brigada Militar de Teutônia prendeu um indivíduo de 37 anos, que estava com dois mandados de prisão em aberto. Ele é acusado de integrar uma facção criminosa na localidade de Linha Catarina, interior do município. A Operação Alter Ego ocorreu na tarde da terça-feira, dia 11, e recebeu esse nome, em alusão ao documento de identidade falso que o preso apresentava na comunidade.

O homem tentou fugir quando recebeu voz de abordagem, mas acabou se entregando após ver o aparato policial que estava envolvido na ação. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32. Após ser algemado, ele foi encaminhado ao hospital para os exames de praxe, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde seguiu para o sistema penitenciário.

Além da arma, também foram apreendidas munições, uma balança de precisão e uma carteira de identidade falsa. O preso já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, roubo a estabelecimento comercial, roubo a residência, roubo a veículo, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e fuga de preso. 

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também