Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Inter anuncia o retorno de D’Alessandro, e a contratação de Liziero

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O Internacional anunciou neste sábado, dia 8, o retorno de D’Alessandro por quatro meses para disputar o Gauchão. A expectativa é que o meio-campista, de 40 anos, vista a camisa 10 no Colorado.

Pelas redes sociais, o clube divulgou dois vídeos confirmando a informação. Em um deles, D’Alessandro compartilhou sua felicidade de estar retornando. “Estou voltando ao clube neste ano importante e pretendo ajudar da melhor maneira. E claro, se Deus quiser, puder encerrar minha trajetória como atleta vestindo o manto colorado ao lado de vocês”, destacou. 

O Inter també confirmou a contratação do volante Liziero, de 23 anos, do São Paulo.  Como de costume, o Colorado fez o anúncio pelas redes sociais, com um vídeo em que mostra jogadas do atleta com a camisa da equipe paulista e da Seleção Brasileira. Pouco antes, o tricolor paulista anunciou o reforço de Patrick, ex-Inter. 

Foto: Divulgação

Liziero assina contrato de empréstimo até dezembro de 2022, com preço fixado para compra ao término do vínculo.

Ele foi formado nas categorias de base do São Paulo e fez toda a sua trajetória no clube do Morumbi. Segundo o site do Inter, ele destacou por atuar em mais de uma posição, podendo aparecer como volante, como meio-campista mais avançado e também pelos lados do campo. Durante a carreira, também jogou pela lateral-esquerda.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também