Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Homem morre carbonizado em incêndio a residência no bairro Canabarro, em Teutônia

Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Um incêndio a residência registrado por volta das 1h30min desta sexta-feira, dia 14, no bairro Canabarro, em Teutônia, resultou em uma vítima fatal.

Os Bombeiros Voluntário do município, iniciaram o combate às chamas que atingiram a moradia de aproximadamente 40 m², localizada na Rua Edvino Schaeffer. Também foi acionado o Corpo de Bombeiros Militar de Estrela, que quando chegou ao local, o fogo já havia sido praticamente controlado, restando fazer o rescaldo nos escombros.

De acordo com os bombeiros, populares informaram que havia uma mulher morando nesse local. Foram feitas buscas, e em uma parte onde parecia ser o quarto da residência, foi encontrado um corpo totalmente carbonizado. De forma preliminar havia sido divulgado pelos militares que poderia se tratar de uma mulher, mais tarde veio a confirmação de que se tratava de uma vítima do sexo masculino, identificada como Iago Artur Hauenstein, 22 anos.

A Brigada Militar realizou o isolamento do local. Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias foram acionados para fazer levantamentos no local e iniciar a investigação sobre a causa do incêndio.

No dia 7 de janeiro, outro caso semelhante ocorreu, também no Bairro Canabarro em Teutônia. Um incêndio a residência na Rua Tiradentes, vitimou a moradora identificada como Genilda Terezinha da Costa, 51 anos.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também