Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Ocorrência de briga resulta na captura de um foragido, no Centro de Lajeado

Foto: Divulação

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite desta quinta-feira, dia 13, no Centro de Lajeado, um indivíduo de 34 anos, que estava foragido desde o dia 4 de dezembro do ano passado.

A BM foi informada através do telefone 190, sobre uma briga que estaria ocorrendo em um local conhecido por ser utilizado para o consumo e venda de entorpecentes. Quando os policiais que atuam na ROCAM se aproximaram do ponto indicado, alguns indivíduos correram e não foram mais localizados. Foi encontrado um homem caído no chão, apresentando diversos ferimentos no corpo e no rosto.

Através de consulta ao sistema foi constatado que o homem se encontrava na condição de foragido do sistema prisional. Ele também foi reconhecido por imagens, como o autor de furtos a residência, ocorridos em Lajeado nos últimos dias.

Segundo o indivíduo, o motivo da briga seria a divisão de drogas que iriam comercializar. Ele já possui antecedentes criminas por furto – 19 vezes, tráfico de entorpecentes e furto de artefatos explosivos.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também