Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Ocorrência de briga resulta na captura de um foragido, no Centro de Lajeado

Indivíduo foi agredido por outros homens durante a divisão dos entorpecentes que iriam comercializar

Foto: Divulação

Policiais da Brigada Militar prenderam na noite desta quinta-feira, dia 13, no Centro de Lajeado, um indivíduo de 34 anos, que estava foragido desde o dia 4 de dezembro do ano passado.

A BM foi informada através do telefone 190, sobre uma briga que estaria ocorrendo em um local conhecido por ser utilizado para o consumo e venda de entorpecentes. Quando os policiais que atuam na ROCAM se aproximaram do ponto indicado, alguns indivíduos correram e não foram mais localizados. Foi encontrado um homem caído no chão, apresentando diversos ferimentos no corpo e no rosto.

Através de consulta ao sistema foi constatado que o homem se encontrava na condição de foragido do sistema prisional. Ele também foi reconhecido por imagens, como o autor de furtos a residência, ocorridos em Lajeado nos últimos dias.

Segundo o indivíduo, o motivo da briga seria a divisão de drogas que iriam comercializar. Ele já possui antecedentes criminas por furto – 19 vezes, tráfico de entorpecentes e furto de artefatos explosivos.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição