Giro do Vale / Destaque / Fazenda Vilanova / Polícia

Polícia prende indivíduo acusado de esfaquear homem e mulher em Fazenda Vilanova

Dupla foi atingida por golpes de faca quando tentava defender a irmã que fugia de seu ex companheiro

Foto: Ilustração

A Polícia Civil cumpriu mandado de prisão preventiva e capturou na noite de quinta-feira, dia 27, o indivíduo de 36 anos, acusado de esfaquear um homem e uma mulher no início da madrugada do mesmo dia, na localidade de Concórdia, em Fazenda Vilanova.

De acordo com a Brigada Militar, a mulher de 47 anos relatou que ao entrar na sua casa foi surpreendida pela presença de seu ex-companheiro, que estava armado com uma faca. Na tentativa de fugir, já na rua ela acabou caindo, momento em que seu irmão de 34 anos, e sua irmã de 41, tentaram lhe defender, porém os dois acabaram sendo atingidos por golpes de faca. Quando a guarnição da BM chegou ao local, os feridos já estavam sendo encaminhados para atendimento no Hospital Estrela.

A ex-companheira do suspeito, foi encaminhada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi feito o registro de ocorrência, e solicitadas medidas protetivas de urgência.

O preso já possui antecedentes criminais por estupro, ameaça, lesão corporal e injúria.

Comentários

  1. um aí disse:

    Medida protetiva não adianta para nada se este elemento for solto novamente!

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores