Giro do Vale / Lajeado / Polícia

PRF prende homem com caminhonete furtada e clonada em Lajeado

O veículo havia sido furtado três dias antes no interior de edifício monitorado por câmeras em Capão da Canoa

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um criminoso e recuperou um veículo furtado e com placas clonadas, após uma abordagem na BR-386 e Lajeado, na madrugada desta quinta-feira, dia 6.

Com informações recebidas do serviço de inteligência da PRF, os policiais interceptaram uma Hilux que transitava no sentido capital-interior da rodovia. O veículo era conduzido por um homem de 20 anos, morador de Gravataí, com antecedentes criminais por furto e perturbação de sossego.

Pela verificação dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a placa utilizada na caminhonete não correspondia aos números de chassi e motor gravados, os quais, consultados, remetiam a um veículo de igual marca, modelo e cor, furtado no último dia 3, em Capão da Canoa, após criminosos terem invadido durante a madrugada um edifício. O crime foi registrado por sistema de monitoramento eletrônico.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia local. A caminhonete foi apreendida e será restituída ao seu legítimo proprietário.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição