Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

PRF prende homem com caminhonete furtada e clonada em Lajeado

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um criminoso e recuperou um veículo furtado e com placas clonadas, após uma abordagem na BR-386 e Lajeado, na madrugada desta quinta-feira, dia 6.

Com informações recebidas do serviço de inteligência da PRF, os policiais interceptaram uma Hilux que transitava no sentido capital-interior da rodovia. O veículo era conduzido por um homem de 20 anos, morador de Gravataí, com antecedentes criminais por furto e perturbação de sossego.

Pela verificação dos elementos identificadores do veículo, constatou-se que a placa utilizada na caminhonete não correspondia aos números de chassi e motor gravados, os quais, consultados, remetiam a um veículo de igual marca, modelo e cor, furtado no último dia 3, em Capão da Canoa, após criminosos terem invadido durante a madrugada um edifício. O crime foi registrado por sistema de monitoramento eletrônico.

Diante dos fatos, o criminoso foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia local. A caminhonete foi apreendida e será restituída ao seu legítimo proprietário.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também