Giro do Vale / Esporte / Inter

Wesley Moraes é apresentado pelo Inter e fala em retorno à Seleção

Ele ainda falou e fazer história no Inter, citando como exemplo o ídolo colorado Fernandão

Foto: Divulgação / Internacional

O Inter apresentou no início da tarde desta segunda-feira, dia 10, Wesley Moraes como novo reforço para a temporada 2022. Na companhia do vice de futebol Emílio Papaleo Zin e do diretor executivo Paulo Bracks, o jogador recebeu a camiseta nove. Conhecedor dos principais personagens do clube, ele sabe que o número tem um legado e espera estar à altura de um dos maiores ídolos do Colorado. “Eu me sinto honrado em vestir a camisa nove do Inter. Era do Fernandão, de um jogador de peso, e espero fazer história aqui como ele fez”, disse Wesley. 

O centroavante colorado ainda revelou a ambição de retornar à Seleção Brasileira e disse que decidiu voltar ao País justamente para ficar mais próximo do olhar de Tite. “Claro que quero voltar. Espero muito voltar a ser convocado. Quando recebi a proposta do Inter, fiquei muito feliz com a possibilidade de estar aqui. Além disso, o Tite é gaúcho. Espero fazer um grande trabalho e voltar a ser chamado. 

Com 1,92, Wesley deverá desempenhar no Inter a função de um jogador mais fincado na área adversária. Apesar disso, ele não descarta possibilidade de atuar ao lado de Yuri Alberto, dependendo da vontade do técnico Alexander Medina. “Eu sou um nove, mas não gosto de ficar parado trombando com zagueiros. Gosto de me mover. Penso em fazer uma bela temporada e a decisão de jogar com o Yuri depende apenas do treinador. Espero apenas poder ajudar o clube a reconquistar títulos”, acrescentou. 

Os oito anos de experiência na Europa deram a Wesley a chance de atuar na Liga dos Campeões e em campeonatos marcados pela intensidade. Ele acredita que irá se adaptar rápido ao futebol brasileiro e garantiu que está completamente curado da grave lesão de joelho que sofreu há dois anos. “Estou 100%, fiquei seis meses no Brugge, mas estou pronto para ajudar. Estou muito focado e espero estar dentro de campo”, completou. 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição