Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque

Dois são presos em operação que investiga homicídio ocorrido em Bom Retiro do Sul

Polícia Civil e Brigada Militar cumpriram mandados de busca e apreensão na manhã desta terça-feira em Bom Retiro do Sul e Teutônia

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Brigada Militar na manhã desta terça-feira, dia 8, resultou na prisão em flagrante de dois indivíduos, por tráfico de drogas. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Bom Retiro do Sul, e um em Teutônia, dentro das investigações referentes a um homicídio registrado em Bom Retiro do Sul no dia 6 de janeiro deste ano.

No início da manhã de hoje foram cumpridos os quatro mandados de forma simultânea. Três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia do município, e foram ouvidos, dois deles sendo presos em flagrante. Os presos são moradores dos bairros São Francisco e Laranjeiras e tem 27 e 20 anos.

Houve a apreensão de drogas, além de roupas e capacetes. Segundo o delegado Juliano Stobbe, titular da DP local, os materiais apreendidos possivelmente podem ter sido utilizados pelos suspeitos na execução de Mateus Costa da Silva, de 23 anos.

Os presos foram conduzidos ao sistema prisional. Após ouvir os depoimentos, o inquérito do caso deve ser finalizado e remetido a justiça.

Relembre o caso

No final da tarde do dia 6 de janeiro, Mateus Costa da Silva de 23 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo em via pública, quando passava pela Rua Henrique Schmidt, no Bairro São Francisco.

Quando a Brigada Militar chegou ao local, a vítima estava caída sobre a calçada, e já sem vida. Os autores da execução fugiram logo após o crime.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores