Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem é morto a tiros, dentro de seu carro, na área central de Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Um homem foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo por volta das 23h deste domingo, dia 6, enquanto conduzia um Fiat Uno de cor prata com placa de Porto Alegre, pela Rua Borges de Medeiros, área Central de Lajeado. A vítima foi identificada como Cézar Antônio Portes de Maman, 38 anos.

Os disparos teriam sido realizados por ocupantes de outro veículo, não identificado. Mesmo depois de ser baleada, a vítima ainda seguiu por alguns metros, mas acabou perdendo o sentido, subindo na calçada e colidindo contra a grade de uma residência.

A Polícia Civil foi acionada até o local, assim como o Instituto Geral de Perícias (IGP), sendo realizados levantamentos necessários, que auxiliarão na investigação. Foram três tiros nas costas e um na cabeça, resultando na morte do condutor do Uno ainda no local.

De acordo com a polícia, o morto tinha antecedentes policiais por: estelionato; ameaça; furto de veículo; apropriação indébita; roubo a motorista com lesões; prisão cumprimento de mandado; furto qualificado e furto simples em residência; desobediência; e lesão corporal.

O corpo da vítima foi removido, e encaminhado para o Departamento Médico Legal.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também