Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Homem morre em grave acidente na ERS-128, em Bom Retiro do Sul

Vítima foi identificada como Alexandre Pedroso, 29 anos, morador do município

Alexandre Pedroso, 29 anos, morreu no local do acidente

Um grave acidente de trânsito registrado na noite do sábado, dia 26, na ERS-128, no São João em Bom Retiro do Sul, resultou em uma vítima fatal. Alexandre Pedroso, 29 anos, perdeu a vida após o veículo Astra que conduzia, colidir contra uma árvore na lateral da pista, por volta das 21h15min.

De acordo com o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a vítima se deslocava em direção à BR-386, quando perdeu o controle de seu carro, um GM Astra. O veículo saiu de pista na altura do Km 6, e acabou se chocando em um veículo, antes de colidir contra uma árvore.

O condutor, que estava sozinho no carro, morreu no local do acidente. Ele era morador de Bom Retiro do Sul.

Conhecido como “Nego Zóio”, ele atuava no meio musical. Seu estilo era o Rap, movimento no qual atuava fortemente na região, participando de festivais, e idealizando eventos do gênero, como por exemplo o Bom Rap, realizado em Bom Retiro do Sul.

Em seu mais recente trabalho musical, o rapper apresentou a canção “Carapuça”. O vídeo clip do seu rap pode ser conferido no Youtube.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores