Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

Indivíduo é preso por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Com ele o policiamento flagrou quantidade de drogas e uma balança de precisão

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar de Bom Retiro do Sul efetuou a prisão de um indivíduo de 18 anos pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 17h30min da segunda-feira, dia 7.

A guarnição estava em patrulhamento, próximo a um local conhecido por ser utilizado para o tráfico de entorpecentes, quando avistou um indivíduo realizando a entrega de drogas para um usuário. Foi dada voz de abordagem aos dois, e o usuário desobedeceu e saiu correndo. Já o outro, foi abordado e identificado.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda uma balança de precisão, 24 porções de cocaína, nove pedras de crack, duas porções de maconha e R$ 165 em espécie.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante delito. Ele já possui antecedentes criminais por homicídio doloso e furto de veículo.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores