Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Perícia confirma que corpo localizado em Arroio do Meio, é de jovem que estava desaparecida

Foto: Reprodução / Facebook

A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira, dia 14, que exame pericial confirmou que o corpo localizado em uma área de lazer de Arroio do Meio no dia 6 de fevereiro, pertence a jovem Angélica Maria Tonini, 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro.

Devido ao avançado estado de decomposição em que o cadáver foi encontrado, o reconhecimento oficial só foi possível através do exame papiloscópico. A causa da morte, no entanto, ainda não teve o laudo finalizado.

Agora o corpo será liberado para a mãe e familiares da vítima, para realização das honras e sepultamento.

Angélica havia sido vista pela última vez no dia 31 de janeiro, quando pediu uns minutos de dispensa de seu local de trabalho no Centro da cidade, e depois não retornou mais. Desde então, familiares e polícia trabalhavam nas buscas.

Imagens revelam homem caminhando com a vítima

Na última semana a Polícia Civil divulgou as imagens com o intuito de identificar o home que estava caminhando com Angélica no dia de seu desaparecimento, bem como, saber se ele pode ter relação com o crime. Qualquer denúncia pode ser feita para a Polícia Civil pelos telefones (51) 98468-6610 e (51) 3716-1264.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também