Giro do Vale / Arroio do Meio / Destaque / Polícia

Polícia Civil prende autor de homicídio da jovem Angélica Maria Tonini, em Arroio do Meio

Autor do crime já possuía antecedentes criminais

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil de Arroio do Meio, com o apoio de agentes de Cruzeiro do Sul, prendeu na tarde desta quinta-feira, dia 4, o autor do assassinato da jovem Angélica Maria Tonini, 20 anos. O homem, de 41 anos, foi preso em casa, no Bairro Bela Vista. Ele confessou ao delegado Dinarte Marshall Júnior, que é o responsável pelo crime.

De acordo com o delegado, o homem é o mesmo que aparece nas imagens de câmera de monitoramento de uma residência, e através de investigação, outras câmeras foram analisadas e a rota dele foi identificada. O autor do crime, tinha ido com a vítima até a Área de Lazer para consumir drogas. Os dois se conheciam há cerca de quatro meses.

Após o crime, o celular de Angélica foi repassado pelo suspeito a uma pessoa de Estrela em troca de dinheiro. Foram 18 dias de investigação até chegar ao suspeito. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Arroio do Meio. Como a vítima foi assassinada e os demais detalhes da investigação, serão informados durante entrevista coletiva nesta sexta-feira (25), às 9h30 na Câmara de Vereadores.

Angélica Maria Tonini, foi encontrada morta no domingo, dia 6 de fevereiro na Área de Lazer Pérola do Vale, em Arroio do Meio. Ela estava desaparecida desde o dia 31 de janeiro, quando pediu para sair por alguns instantes da loja onde trabalhava no centro de Arroio do Meio. Desde então não foi mais vista. A jovem era natural de Roca Sales e morava em Arroio do Meio há aproximadamente um ano. Devido ao estado de putrefação, seu corpo, passou por perícia e exame papiloscópico para identificação. Angélica Maria Tonini foi sepultada semana na sua terra natal.

Comentários

  1. Julia da Silva Marques disse:

    Parabéns a polícia mais um vez quando todos pensavam que a polícia tinha esquecido eis o trabalho feito. Parabéns sucesso pra eles

  2. Julio Cesar da Silva disse:

    É infelizmente essa maldita droga vai seifando vidas mundo afora.enquanto ouver usuário evera traficantes. bandidos bom e bandidos mortos.

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos