Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia encontra vestígios de sangue, e faca próximo a local onde corpo foi localizado, no interior de Taquari

Foto: Ilustração

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias encontraram elementos que podem ajudar na investigação do caso de homicídio registrado na noite da terça-feira, dia 15, no interior de Taquari.

O corpo de um homem foi localizado por volta das 22h, caído às margens da estrada geral de Rincão São José. Ele estava despido e apresentava perfurações no peito e abdômen, provocadas por golpes de arma branca. A vítima de aproximadamente 40 anos, ainda não foi identificada.

Em uma casa cerca de 300 metros do local onde estava o corpo, a polícia encontrou marcas de sangue em uma área externa, em frente à residência. Também foi encontrada uma faca com resquícios de sangue, e outros materiais também foram apreendidos. Neste local estariam morando três cortadores de mato.

A delegada Betina Martins Caumo, titular da Delegacia de Polícia de Taquari, acredita que possa ter ocorrido uma desavença no local, o que acabou gerando a morte. Quando a polícia chegou a casa ainda estava com luzes acessas e havia janta pronta, o que leva a crer que o local foi abandonado pouco antes da chegada dos policiais.

Após o trabalho pericial, o corpo foi encaminhado para para necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também