Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Prefeitura de Bom Retiro do Sul abre processo seletivo para cargos temporários

Inscrições podem ser feitas de 14 a 21 de fevereiro

Foto: Fernando Dias / Divulgação

A prefeitura de Bom Retiro do Sul recebe de 14 a 21 de fevereiro, inscrições de interessados em participar do Processo Seletivo Simplificado, para 13 funções temporárias, mais cadastro reserva.

O Processo Seletivo Simplificado n° 015/2022 pode ser acessado AQUI.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente na Secretaria de Administração e Planejamento, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h30min ou pelo e-mail processoseletivo@bomretirodosul.rs.gov.br, onde deverão ser anexados os documentos exigidos no edital.

São ofertadas vagas para contador, auxiliar de obras, operador de máquinas, motorista, serviços gerais, agente comunitário de saúde, agente de combate a endemias, professor área 2, professor pedagogo supervisor escolar, professor pedagogo orientador educacional, monitor educacional e social e auxiliar administrativo.

Todas as orientações e procedimentos para as inscrições estão especificados no edital n° 015/2022, disponível no portal da prefeitura, e também no Mural de Informações no Centro Administrativo.

AI

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores