Suspeito de matar homem a facadas em Taquari, é capturado enquanto dormia em parada de ônibus, em Triunfo
Vítima e o preso eram colegas de trabalho no corte de mato, e uma desavença teria resultado no homicídio

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 17, o homem suspeito de ter matado Marcos Roberto de Oliveira Koehler, de 47 anos, a facadas, na localidade de Rincão São José, interior de Taquari na noite de terça-feira, dia 15. A captura do indivíduo ocorreu enquanto ele dormia em uma parada de ônibus na localidade de Cruz das Almas, em Triunfo.
Populares acionaram a Brigada Militar, informando que um indivíduo havia passado a noite na parada, e permanecia dormindo no local pela manhã. Como a Polícia Civil já havia solicitado a sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário, os policiais militares constataram que havia este mandado de prisão contra o acusado, e lhe capturaram.
Ainda na noite do crime, agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram a faca possivelmente utilizado no crime, e vestígios de sangue, em uma casa a cerca de 300 metros do local onde estava o corpo. No local estariam morando três cortadores de mato. Nesta residência estariam morando os homens que trabalhavam no corte de lenha.
O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Taquari para passar por interrogatório, e na sequência deve ser encaminhado ao sistema prisional.
Últimas Notícias
Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano
Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome
Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira
Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos
Ainda não há comentários