Giro do Vale / Destaque / Polícia / Taquari

Suspeito de matar homem a facadas em Taquari, é capturado enquanto dormia em parada de ônibus, em Triunfo

Vítima e o preso eram colegas de trabalho no corte de mato, e uma desavença teria resultado no homicídio

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foi preso na manhã desta quinta-feira, dia 17, o homem suspeito de ter matado Marcos Roberto de Oliveira Koehler, de 47 anos, a facadas, na localidade de Rincão São José, interior de Taquari na noite de terça-feira, dia 15. A captura do indivíduo ocorreu enquanto ele dormia em uma parada de ônibus na localidade de Cruz das Almas, em Triunfo.

Populares acionaram a Brigada Militar, informando que um indivíduo havia passado a noite na parada, e permanecia dormindo no local pela manhã. Como a Polícia Civil já havia solicitado a sua prisão preventiva, que foi deferida pelo Poder Judiciário, os policiais militares constataram que havia este mandado de prisão contra o acusado, e lhe capturaram.

Ainda na noite do crime, agentes da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP) localizaram a faca possivelmente utilizado no crime, e vestígios de sangue, em uma casa a cerca de 300 metros do local onde estava o corpo. No local estariam morando três cortadores de mato. Nesta residência estariam morando os homens que trabalhavam no corte de lenha.

O preso foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Taquari para passar por interrogatório, e na sequência deve ser encaminhado ao sistema prisional.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos