Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

A bola rola neste domingo pelo Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul

Rudibar e Bragantino se enfrentam no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira. (Foto: Juliano Beppler / Arquivo)

Tem início no domingo, dia 6, mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Quatro equipes disputam o título nas categorias aspirantes e titulares: Bragantino, Floriano, Grêmio da Beira do Rio e Rudibar.

O tetracampeão Rudibar fará sua estreia diante do Bragantino em casa, no Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira. O outro confronto da primeira rodada será entre o Grêmio da Beira do Rio, que irá mandar seus jogos no Estádio do Delfinense, na Linha Delfina, contra o Floriano.

O Campeonato Municipal de Futebol é organizado pela Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (STEL), com investimento na contratação da arbitragem e premiação. Neste ano estará em disputa o Troféu Rotativo Alzemiro Borges dos Santos.

Os jogos iniciam às 14h nos aspirantes e às 16h nos titulares.

Amistosos Categoria Master

No campo do Rudibar a programação inicia já pela manhã com dois confrontos na Categoria Master, em preparação para o Campeonato Estadual. Às 9h a equipe da casa encara o Progresso no jogo com atletas de 55 anos ou mais. Às 11h ocorre o jogo entre Rudibar e Belém Novo, com jogadores de 50 anos, ou mais. Ao meio dia será servido almoço.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também