Giro do Vale / Destaque / Polícia / Santa Cruz do Sul

Cadáver de mulher é encontrado em Santa Cruz do Sul, após cão da vítima despertar a atenção de populares

Corpo estava em uma sanga, numa região de mata do bairro Ana Nery

Foto: Divulgação

Chamou a atenção das autoridades policiais a situação que levou ao encontro do corpo de uma mulher que estava desaparecida desde o sábado passado, dia 26, em Santa Cruz do Sul. Dulce de Mello, de 59 anos, foi encontrada morta em uma sanga, em meio a matagais, no bairro Ana Nery, nesta sexta-feira, dia 3. A localização, em um local de difícil acesso, só foi possível graças ao cão da vítima, que chamou a atenção de moradores para a situação.

De acordo com relato de moradores da Rua Dona Leopoldina, próximo de onde o corpo foi encontrado, o cão passou a circular pela mesma área de mata no início da manhã, o que levantou a suspeita. Um morador foi até o ponto e então encontrou o corpo de Dulce. Ele acionou a Brigada Militar e posteriormente o Corpo de Bombeiros. Durante todo o trabalho dos órgãos de segurança no local, o que durou mais de uma hora e meia, o cão permaneceu no ponto, deitado, observando a situação. O animal só deixou o local acompanhado por familiares da mulher morta. Ela era moradora do bairro Faxinal Menino Deus, proximidades do ponto onde foi encontrada morta.

Além de chamar a atenção, a situação comoveu profissionais que atuavam na cena.

De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (​Deam), Lisandra de Castro de Carvalho, não há sinais de violência física ou sexual aparentes.

Portal Arauto

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos