Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Duas mortes e cinco feridos após caminhão e carro colidirem na RSC-287

Caminhão com placa de Estrela e um Corolla de Santa Maria se envolveram no acidente próximo ao pedágio de Vila Arlindo, em Venâncio Aires

Foto: Reprodução / WhatsApp

Um grave acidente na RSC-287, em Venâncio Aires, resultou em duas mortes e cinco pessoas feridas. Por volta das 10h desta quinta-feira, dia 3, ocorreu a colisão entre um caminhão com placa de Estrela e um Corolla de Santa Maria. O fato se passou no Km 89 da rodovia, logo após o pedágio de Vila Arlindo, para quem se desloca em direção a Santa Cruz do Sul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o automóvel trafegava no sentido Santa Cruz do Sul – Venâncio Aires, e o caminhão no sentido contrário.

As duas vítimas fatais eram um homem e uma mulher que estavam no carro. Outros dois ocupantes do mesmo veículo ficaram feridos. No caminhão haviam três pessoas, que também tiveram lesões, e houve a necessidade de serem retiradas das ferragens com auxílio do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores