Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Gerente do tráfico por tele entrega, é preso em Lajeado

Segunda fase da Operação Delivery contou com o cumprimento de seis mandados de buscas

Foto: Divulgação / Polícia Civil / Draco

Um indivíduo de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira, dia 22, durante a segunda fase da Operação Delivery, que investiga o tráfico de drogas em Lajeado e região.

A operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e Lajeado, contou com o apoio das Delegacias de Polícia de Lajeado, Estrela, Fazenda Vilanova, Bom Retiro do Sul, Muçum, Encantado, Tabaí, Taquari, DEAM e Xangrilá.

Foram cumpridos seis mandados de buscas e um indivíduo acabou sendo preso. Ele é apontado pela investigação, como o gerente do esquema de tele entrega de drogas em Lajeado e região. A prisão ocorreu em seu apartamento no bairro Montanha, em Lajeado.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Draco, Foram apreendidos cerca de 450g de maconha de alta pureza, conhecida como maconha camarão. Parte da droga foi localizada no apartamento onde o homem foi preso, e outra parte na casa que ele usava em Xangrilá, no Litoral Norte.

A Operação Delivery contou com a presença de 34 policiais civis em 12 viaturas.

O investigado foi preso pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Ele foi encaminhado para realizar exames de lesões, e na sequência conduzido até a Draco para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores