Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Grêmio lidera o Municipal de Futebol de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul teve neste domingo, dia 20, os confrontos válidos pela terceira rodada da competição. O Grêmio da Beira do Rio alcançou a liderança na categoria titulares, e nos aspirantes o Floriano está na ponta de cima da tabela.

No Estádio dos Eucaliptos, no bairro Goiabeira, Rudibar e Grêmio empataram em 2 a 2 nos titulares, resultado que coloca o tricolor na liderança da competição, com 5 pontos em três jogos disputados. O Rudibar está na vice-liderança, com 4 pontos em dois jogos.

No primeiro jogo da tarde, também houve empate, em 0 a 0. Com isso as duas equipes estão em segundo e terceiro lugar, com 4 pontos cada.

Na localidade de Pinhal, o Estádio Theodoro Manoel da Silva recebeu os enfrentamentos entre Floriano e Bragantino. Os donos da casa venceram na categoria titulares por 4 a 2. Com esse placar, o Floriano chega a 3 pontos em duas partidas, já o Bragantino tem 1 ponto em três confrontos disputados.

Nos aspirantes, o Floriano alcançou a liderança ao vencer por 3 a 2, e chegar a 6 pontos em dois jogos. O Bragantino ainda não pontuou nessa categoria, em três jogos disputados.

Classificação Titulares

1º – Grêmio (5 pontos)

2º – Rudibar (4 pontos)

3º – Floriano (3 pontos)

4º – Bragantino (1 ponto)

Classificação Aspirantes

1º – Floriano (6 pontos)

2º – Rudibar (4 pontos)

3º – Grêmio (4 pontos)

4º – Bragantino (0 pontos)

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também