Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mulheres agridem policiais durante prisão de homem por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação BM

A Brigada Militar (BM) prendeu um indivíduo de 29 anos pelo crime de tráfico de drogas por volta das 10h30min de sábado, no Bairro São Francisco, em Bom Retiro do Sul

Durante patrulhamento, os policiais abordaram um indivíduo suspeito. Com ele foi encontrada uma porção de cocaína. Ele contou para a guarnição que havia comprado o material em uma boca de fumo nas proximidades. Ainda segundo ele, os responsáveis pela venda do entorpecente seriam um homem, sua mulher e sua sogra. O usuário foi liberado e responderá a um Termo Circunstanciado.

Ao se aproximar do local denunciado, o policiamento percebeu que o homem, que também é investigado pela Polícia Civil, escondia um objeto no canto da casa. Quando viu a viatura, correu e desobedeceu a ordem de parada para abordagem. O sujeito entrou na casa e pediu que os familiares começassem a gravar.

A guarnição apreendeu o material que o suspeito havia escondido, totalizando 188 pedras de crack. Ao abrir a porta, o homem partiu para cima dos policiais. A companheira e a sogra do suspeito, passaram a agredir a guarnição com socos, chutes e golpes de enxada.

Os três acabaram presos. Eles foram levados para exames e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Durante o trajeto, o homem chutou os vidros e outras partes da viatura, causando danos internos.

Na Delegacia foi confeccionado o auto de prisão em flagrante ao homem, que possui antecedentes por lesão corporal; perturbação da tranquilidade; posse de entorpecentes; lesão corporal culposa na direção de veículo automotor; resistência; e violar a suspensão/proibição do direito de dirigir. Ele foi recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado. As mulheres, de 23 e 46 anos, mãe e filha, foram liberadas após o registro. 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também