Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia investiga emboscada onde carro foi alvejado por cerca de 50 tiros, em Venâncio Aires

Foto Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil investiga uma ação criminosa que resultou em duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo na madrugada desta sexta-feira, dia 4, no bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires.

Um veículo Palio Weekend ocupado por um casal e o filho de 14 anos, foi alvo de criminosos que atiraram contra o veículo, possivelmente com a intenção de matar o motorista. Foram pelo menos 50 disparos de arma de fogo, calibres 12 e 9mm. O homem de 45 anos e sua companheira, moradores de Vila Mariante, foram atingidos. O adolescente saiu ileso.

Através de investigação, a Polícia Civil de Venâncio Aires, chegou a informação de que o tráfico de drogas seria a causa principal da emboscada. “A vítima estaria envolvida com um suspeito que também teria envolvimento com o tráfico”, afirmou o delegado Felipe Cano.

Após o atentado, o condutor do carro conseguiu escapar e dirigir até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde os feridos passaram por avaliação médica, e depois foram encaminhados ao Hospital São Sebastião Mártir.

Um suspeito pela autoria do crime já teria sido identificado pela Polícia Civil.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também