Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Cinco pessoas são encontradas mortas dentro de imóvel de luxo, em Porto Alegre

Foto: Divulgação

Uma chacina familiar ocorreu no interior de um sobrado do luxo na Rua Dona Maria, no bairro Santa Tereza, em Porto Alegre. Os corpos de cinco pessoas, com marcas de tiros, foram encontrados na manhã desta quarta-feira, dia 27, no imóvel dentro de um condomínio fechado.

Policiais militares do 1º BPM foram comunicados do crime e isolaram a área para o trabalho do Instituto-Geral de Perícias (IGP). Uma equipe do Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) da Polícia Civil foi até o local. 

O delegado plantonista Leandro Bodóia adiantou que um homem executou os familiares e depois cometeu suicídio.

“Em relação à identificação deles, a família não autorizou a identificação dos nomes”, observou, referindo-se às vítimas. Bodóia acrescentou que as mortes ocorreram por volta das 7h30min, horário em que a BM foi acionada pelo zelador e vizinhos que escutaram o barulho dos tiros. 

Sobre a motivação das execuções, o delegado afirmou que a razão permanece desconhecida. Duas armas foram apreendidas no local e foram encaminhadas para a perícia do IGP, sendo que uma delas teria sido usada no crime.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também