Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Concurso para escolha das Soberanas de Bom Retiro do Sul tem inscrições até 29 de abril

Vitória, Vivian e Micaeli formam a atual corte de Soberanas. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

A Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, juntamente com a ACIAB, abriu o período de inscrições para o concurso que irá escolher a nova Corte de Soberanas do município. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril.

Acesse o Regulamento clicando aqui.

A nova corte do município será composta por uma Rainha e duas Princesas. As interessadas em concorrer deverão ter idade entre 18 e 26 anos e residir em Bom Retiro do Sul. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria da Fazenda, junto ao Centro Administrativo. Após as inscrições, as candidatas passarão por avaliações.

A festa de escolha da nova Corte está marcada para o dia 5 de junho, dentro da programação do 8° Dança Bom Retiro e Expofeira, que acontecerá de 1° a 5 de junho, no CTG Querência da Amizade.

O regulamento está disponível no portal do município na aba Recursos Humanos.

As inscrições deverão ser feitas pelas próprias candidatas, acompanhadas de seu patrocinador, para preenchimento da ficha de inscrição. É necessário ter um documento com foto e entregar três fotos tamanho postal, meio corpo, coloridas, identificando a candidata no verso, com a indicação da empresa que representa.

As candidatas eleitas Soberanas deverão estar disponíveis para todos os compromissos e atividades que a Prefeitura Municipal necessitar, ficando comprometidas até a escolha de suas sucessoras.

AI

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também