Giro do Vale / Geral

Condutor embriagado é detido em Bom Retiro do Sul após derrubar motos estacionadas

Ele deixou o local, mas acabou sendo localizado pela Brigada Militar

Foto: Divulgação

O condutor de um Corsa se deslocava pela Rua Senador Pinheiro Machado, no Centro de Bom Retiro do Sul por volta das 22h50min desta quinta-feira, dia 7, quando perdeu o controle da direção, vindo a colidir e derrubar três motos que estavam estacionadas.

Após o acidente, o motorista do carro deixou o local, mas logo em seguida foi localizado pela Brigada Militar que realizou a abordagem.

De acordo com a BM, o homem de 45 anos apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele falou ao policiamento que estava na cidade visitando alguns amigos, já que havia morado no município há algum tempo. Ele se negou a realizar o teste do etilômetro.

Após ser conduzido ao Hospital de Caridade Sant’Ana para realizar exames, o condutor do Corsa foi apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado onde foi confeccionado registro simples, e em seguida ele foi liberado.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores