Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ex-vereador é encontrado morto em Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler

Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas no início da manhã desta quinta-feira, dia 7, após populares encontrarem o corpo de um homem já sem vida, em uma área ao lado de um antigo engenho na Rua Borges de Medeiros, no Centro Cidade Baixo, próximo a prefeitura de Bom Retiro do Sul.

A vítima foi identificada como João Francisco da Silva Leite, mais conhecido como “Fantico”. O corpo estava na área externa do prédio onde antigamente funcionava um engenho de sua família, às margens do rio Taquari, onde ele estava morando. A morte teria ocorrido por causas naturais.

Foto: Reprodução / Divulgação

Uma funerária local foi acionada para fazer a remoção do corpo. O velório acontecerá na capela A do Necrotério de Bom Retiro do Sul, e o sepultamento ocorrerá ainda nesta quinta-feira, dia 7, no Cemitério do Barreiro, às 17h.

Ex-vereador

Fantico trabalhou na agricultura, depois atuou como contabilista tendo escritório próprio. Ele foi vereador de Bom Retiro do Sul na legislatura de 1997 até 2000 pelo PDT. Na eleição de 1996 ele foi eleito com 408 votos, sendo o quarto mais votado naquela oportunidade. Atualmente ele trabalhava com a coleta de materiais recicláveis.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também