Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Ex-vereador é encontrado morto em Bom Retiro do Sul

Corpo estava em uma área ao lado de um antigo engenho, onde ele morava

Foto: Juliano Beppler

Brigada Militar e Polícia Civil foram acionadas no início da manhã desta quinta-feira, dia 7, após populares encontrarem o corpo de um homem já sem vida, em uma área ao lado de um antigo engenho na Rua Borges de Medeiros, no Centro Cidade Baixo, próximo a prefeitura de Bom Retiro do Sul.

A vítima foi identificada como João Francisco da Silva Leite, mais conhecido como “Fantico”. O corpo estava na área externa do prédio onde antigamente funcionava um engenho de sua família, às margens do rio Taquari, onde ele estava morando. A morte teria ocorrido por causas naturais.

Foto: Reprodução / Divulgação

Uma funerária local foi acionada para fazer a remoção do corpo. O velório acontecerá na capela A do Necrotério de Bom Retiro do Sul, e o sepultamento ocorrerá ainda nesta quinta-feira, dia 7, no Cemitério do Barreiro, às 17h.

Ex-vereador

Fantico trabalhou na agricultura, depois atuou como contabilista tendo escritório próprio. Ele foi vereador de Bom Retiro do Sul na legislatura de 1997 até 2000 pelo PDT. Na eleição de 1996 ele foi eleito com 408 votos, sendo o quarto mais votado naquela oportunidade. Atualmente ele trabalhava com a coleta de materiais recicláveis.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos