Giro do Vale / Polícia / Taquari

Foragido é preso com carro utilizado em assalto a joalheria de Taquari

No flagrante também foram encontradas joias dentro do veículo que estava com placas clonadas

Foto: Divulgação / BM

Um homem de 23 anos foi preso pela Brigada Militar de Taquari por volta das 23h desta sexta-feira, dia 1º, na Estrada dos Aterrados, em um veículo com placas clonadas.

Uma guarnição da BM realizava patrulhamento, quando visualizou o carro em atitude suspeita, nas proximidades do trevo de acesso à Paverama. Ao realizar a abordagem, o motorista foi identificado e então foi constatado que ele estava foragido do sistema carcerário.

Na verificação do carro, ficou constatado que o mesmo era clonado e havia sido roubado no dia 25 de fevereiro deste ano em Porto Alegre.

Imagens de câmeras de vídeo monitoramento mostram que este veículo foi utilizado no roubo a uma joalheria em Taquari na última segunda-feira, dia 28 de março. Com o condutor do carro também foram apreendidas joias.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado e posteriormente ao sistema prisional.

O preso possui antecedentes criminais por homicídio doloso, posse irregular de arma de fogo, tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma restrita, receptação de veículo, lesão corporal e ameaça.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores