Homem é preso após exigir R$ 300 mil para não divulgar imagens íntimas de sua ex-companheira
O acusado já tem antecedentes criminais por furto, lesão corporal, injúria, ameaça e estelionato

Um homem de 42 anos foi preso, nesta quinta-feira, dia 14, após exigir R$ 300 mil de sua ex-companheira para não expor vídeos e fotos íntimas dela. A prisão foi realizada pela Polícia Civil, no bairro Azenha, em Porto Alegre.
A investigação apurou que ele afirmava que, caso não houvesse o pagamento do valor, ele divulgaria as imagens ao ex-marido e a amigos da mulher. De acordo com a Polícia Civil, o investigado possui antecedentes criminais por furto, lesão corporal, injúria, ameaça e estelionato.
Como denunciar
Além do 190 da BM para situações de urgência, também existe o Disque-Denúncia 181 e o Denúncia Digital 181. A Polícia Civil disponibiliza o WhatsApp (51) 98444-0606 para a comunicação de qualquer suspeita de crimes.
Além desses canais, a Polícia Civil conta com o Projeto Sala das Margaridas, já com 51 espaços especialmente preparados para o acolhimento de mulheres vítimas de abusos e agressões, espalhados por todas as regiões do Estado nas Delegacias de Polícia de Pronto Atendimento (DPPAs). A instituição conta ainda com 23 Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deams).
GZH
Últimas Notícias
Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas
Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco
Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança
Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores
Ainda não há comentários