Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Pré-candidato a deputado estadual, Tiago Pedroso filia-se ao PSC

Roberto Argenta, pré-candidato a governador do RS, e Tiago Pedroso, pré-candidato a deputado estadual. (Foto: Juliano Beppler)

O bom-retirense Tiago Delwing Pedroso que já havia anunciado sua pré-candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, filiou-se ao Partido Social Cristão (PSC) na última semana. O ingresso no novo partido, ocorreu após convite do pré-candidato a governador pelo PSC, o empresário Roberto Argenta.

Pedroso mira para a nova sigla após aproximadamente 6 anos no Partido Social Democrático (PSD), onde ultimamente estava atuando como coordenador regional.

O pré-candidato, foi vereador de Bom Retiro do Sul na legislatura de 2017 a 2020, tendo sido eleito na época com 435 votos. Na última eleição ele concorreu como vice-prefeito no município ao lado de Roberto Carlos de Quadros que encabeçou a chapa.

“É momento de colocarmos nossa região e suas necessidades acima de qualquer coisa. Sou muito grato a tudo que consegui conquistar para nossa gente dentro do PSD, mas é momento de alçar voos mais altos, e creio que nesta nova etapa, será possível buscar um maior engajamento de pessoas em torno de uma representatividade que realmente possa assumir o papel de dar voz ao Vale do Taquari, em tantas demandas que a região necessita” destacou Pedroso.

Além da bandeira regional, o pré-candidato também tem o setor calçadista como um de seus pilares dessa pré-candidatura. “Trabalhei por 10 anos neste setor tão importante da nossa economia. Fui trabalhador do chão de fábrica, e sei o quanto as pessoas se doam no dia a dia, bem como o esforço que os empreendedores dessa área fazem para gerar emprego e renda”, frisa.

O PSC está tendo seu Diretório Provisório criado em Bom Retiro do Sul, e o partido pretende realizar um evento de filiação nas próximas semanas, que deve contar com a presença do pré-candidato a Governador, Roberto Argenta, conhecido por atuar como presidente na empresa Calçados Beira Rio, uma das maiores empresas do ramo calçadista do Brasil.

Compartilhe:

Comentários

  • João Pedro Azevedo
    1 abril, 2022

    Parabéns aos candidatos estamos juntos

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também