Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Rodada do final de semana definiu as semifinais do Amador de Bom Retiro do Sul

Floriano fez a melhor campanha nos titulares e aspirantes. (Foto: Fernando Dias / Divulgação)

A rodada decisiva da fase de classificação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Bom Retiro do Sul, realizada na tarde do domingo, dias 24, definiu os confrontos da fase semifinal da competição.

No último confronto da fase classificatória, pela categoria de Aspirantes, o Grêmio da Beira do Rio goleou o Rudibar por 5 a 0. Já o Bragantino perdeu para o Floriano por 2 a 0. Nos Titulares, em um duelo muito disputado, Grêmio da Beira do Rio e Rudibar empataram em 2 a 2. Na outra partida, o Bragantino perdeu para o Floriano por 2 a 1.

Semifinais

Com a fase classificatória encerrada, os confrontos para as semifinais nas categorias aspirantes e titular serão: Floriano x Bragantino que jogam no domingo, dia 1º de maio o confronto de ida na localidade de Faxinal, e no dia 22 de maio o confronto de volta no Pinhal. O Grêmio receberá o Rudibar no Campo do Delfinense no dia 15 de maio, e o jogo da volta acontece na casa do Rudibar no dia 29 de maio. No dia 8 de maio, ferido de Dia das Mães, não haverá rodada.

CLASSIFICAÇÃO TITULARES
1º Floriano – 13 pontos
2º Rudibar – 9 pontos
3º Grêmio Beira do Rio – 9 pontos
4º Bragantino – 1 ponto

CLASSIFICAÇÃO ASPIRANTES
1º Floriano – 16 pontos
2º Grêmio Beira do Rio – 10 pontos
3º Rudibar – 5 pontos
4º Bragantino – 3 pontos.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também