Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Suspeito de assaltar mercado em Bom Retiro do Sul, é preso em Estrela

Indivíduo foi capturado pela Força Tática da Brigada Militar após ter um mandado de prisão em seu desfavor

Foto: Reprodução

Um indivíduo de 21 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, dia 8, em Estrela pela Força Tática da Brigada Militar. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva espedido pela justiça, pela suspeita de participação em um roubo realizado em um estabelecimento comercial no bairro São João em Bom Retiro do Sul, no dia 2 de fevereiro.

Durante patrulhamento, os policiais avistaram o suspeito na Rua Adão Henrique Fett, bairro Boa União. Após ser abordado e identificado, o indivíduo recebeu voz de prisão, e foi levado até o Hospital Estrela onde passou por exame de lesões, e em seguida foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro.

A prisão ocorreu após investigação da Polícia Civil de Bom Retiro do Sul, que resultou em elementos que colaboraram para o pedido de prisão preventiva que foi autorizado pelo judiciário.

O roubo

Por volta das 18h do dia 2 de fevereiro, dois indivíduos chegaram de moto em um mercado localizado no bairro São João – Loteamento Jardim das Pedras. Um deles entrou no comércio e anunciou o assalto. Com uma pistola na mão, o criminoso exigiu o dinheiro que estava no caixa, e também pegou o celular da proprietária do local, antes de fugir. No momento do assalto, além da proprietária, haviam dois clientes no local.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos