Giro do Vale / Geral

Três pessoas são encontradas mortas dentro de casa na Capital

PM da reserva matou esposa e sobrinho e feriu enteado antes de cometer suicídio

Foto: Divulgação

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida na zona leste de Porto Alegre, por volta das 15h30min desta quinta-feira, dia 28. O caso aconteceu na Avenida Bento Gonçalves, próximo à Antônio de Carvalho, no bairro Agronomia. 

As informações preliminares dão conta que um policial militar da reserva teria atirado na esposa, no sobrinho e no enteado — esse teria sobrevivido ao disparo, que teria atingido de raspão na cabeça. Em seguida, o PM teria cometido suicídio. O crime teria acontecido dentro de uma casa. 

“ A perícia ainda está sendo realizada, mas a princípio, se trata de um duplo homicídio, mais um homicídio tentado e um suicídio”, afirmou a delegada Isadora Galian, da 1ª Delegacia de Homicídios da Capital.

O filho teria conseguido sair da residência e avisado sobre o crime. O comerciante Douglas Abreu, que tem um negócio na região, conta que viu o momento em que um rapaz desceu do segundo andar do edifício pedindo socorro.

O pai estaria com uma dívida de 3 a 4 mil reais. “Temos uma carta de despedida no local, em que ele relata essa motivação. Tudo ainda será periciado. Ele executou a mulher, o sobrinho que criava e baleou o filho”, disse a delegada. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para encaminhar o ferido ao hospital. A Brigada Militar, o Instituto-Geral de Perícias e a Polícia Civil também estão no local. Ainda não há informações sobre as identidades das vítimas.

GZH / Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Declaração ocorre após pressão feita por correligionários para que ex-governador desista de disputar cargo neste ano

Campo de futebol sete do Parque Pôr do Sol passa a levar o seu nome

Acidente ocorreu no km 34 da rodovia, na localidade de Linha Cordilheira

Três carros se envolveram na colisão que vitimou um jovem de 18 anos