Giro do Vale / Destaque / Polícia / Roca Sales

Bebê é encontrado morto e com o braço quebrado, em Roca Sales

A mãe disse que havia deixado a criança aos cuidados de sua irmã quando saiu para trabalhar

Foto: Divulgação

Um bebê de apenas 6 meses de idade foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 25, no bairro Sete de Setembro, em Roca Sales.

O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado por um vizinho, a pedido da mãe da criança, dizendo que o bebê estaria passando mal. A guarnição deslocou até o local, onde já estavam Samu, e Brigada Militar. Já havia sido constatada a morte do menino que também apresentava uma fratura no braço esquerdo.

A mãe da criança informou que havia saído para trabalhar por volta das 23h de ontem, dia 24, e deixou o filho com sua irmã que é menor de idade. Ela havia retornado para casa na manhã de hoje, mas não havia indo olhar o filho, pois foi informada de que ele estava dormindo, indo ver ele, somente por volta das 13h20min quando constatou que ele já não respondia mais, momento em que ela pediu por socorro.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer levantamentos no local. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar a investigação do caso ouvindo e deve ouvir a mãe e a tia da criança.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição

Dois criminosos realizaram o roubo em uma casa na localidade de Linha Travessa