Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Bebê é encontrado morto e com o braço quebrado, em Roca Sales

Foto: Divulgação

Um bebê de apenas 6 meses de idade foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, dia 25, no bairro Sete de Setembro, em Roca Sales.

O Corpo de Bombeiros de Encantado foi acionado por um vizinho, a pedido da mãe da criança, dizendo que o bebê estaria passando mal. A guarnição deslocou até o local, onde já estavam Samu, e Brigada Militar. Já havia sido constatada a morte do menino que também apresentava uma fratura no braço esquerdo.

A mãe da criança informou que havia saído para trabalhar por volta das 23h de ontem, dia 24, e deixou o filho com sua irmã que é menor de idade. Ela havia retornado para casa na manhã de hoje, mas não havia indo olhar o filho, pois foi informada de que ele estava dormindo, indo ver ele, somente por volta das 13h20min quando constatou que ele já não respondia mais, momento em que ela pediu por socorro.

O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer levantamentos no local. A Polícia Civil também foi acionada para iniciar a investigação do caso ouvindo e deve ouvir a mãe e a tia da criança.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também