Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Corpo de jovem bom-retirense é localizado no rio Taquari, em Lajeado

Carlos Rafael Turella Althaus, 18 anos, havia saído de casa há uma semana e não tinha mais retornado

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

Um corpo foi localizado nas águas do rio Taquari em Lajeado por volta das 15h da terça-feira, dia 17. Dois homens que estavam pescando quando avistaram o cadáver na barranca do rio, na Avenida Beira Rio, e comunicaram a polícia.

O corpo foi removido ao Departamento Médico Legal (DML). Durante reconhecimento, familiares confirmaram na manhã desta quarta-feira, dia 18, que o cadáver encontrado, é o de Carlos Rafael Turella Althaus, 18 anos, morador de Bom Retiro do Sul que estava desaparecido desde o final da tarde da quarta-feira, dia 11, quando saiu de sua casa no bairro São Francisco.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, o desaparecimento de Turella foi registrado por sua mãe na mesma noite do dia de seu desaparecimento, após ela ter recebido uma ligação do celular do próprio filho, onde do outro lado da linha alguém exigia o valor de R$ 3,5 mil pelo resgate do jovem. Porém pouco depois ela recebeu nova ligação com o próprio filho falando, sendo assim o delegado descartou a possibilidade de sequestro.

O delegado destaque que durante os últimos dias várias diligências foram feitas em busca do paradeiro do jovem. “Trabalhamos constantemente, inclusive no sábado e domingo, contando também com apoio da Brigada Militar. Analisamos imagens, colhemos depoimentos, visitamos locais onde em tese ele teria sido avistado por testemunhas, mas infelizmente o caso teve esse desfecho”.

Segundo a Polícia Civil, no momento da localização, o corpo não apresentava sinais visíveis de violência. A causa da morte só poderá ser confirmada após o resultado da perícia técnica.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição