Giro do Vale / Destaque / Polícia

Mulher é espancada até a morte no interior de Serafina Corrêa

O próprio autor do feminicídio acionou a polícia após praticar o crime

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher foi espancada até a morte entre a noite de sábado, dia 30, e a madrugada de domingo, dia 1º, no interior de Serafina Corrêa.

O suspeito derrubou Márcia Fernanda Ferretti, de 41 anos, com um soco e deu sequência às agressões com um pedaço de madeira. A maioria dos golpes atingiram a cabeça da vítima. O sujeito de 55 anos de idade, que foi preso no local, disse que ambos haviam ingerido bebida alcoólica quando iniciou uma forte discussão.

O fato se passou na casa onde o casal morava, na localidade de Linha Rio Grande/Capela Santo Antônio. O homem, arrependido, acionou a Brigada Militar (BM) e o Samu para socorrer a vítima. Márcia foi encontrada com vida pelos policiais militares, mas, em pouco tempo, antes da chegada dos socorristas, não resistiu e morreu.

A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foram acionados para fazerem os levantamentos necessários no local do crime. O corpo foi removido e levado para necropsia. O preso foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Marau para os procedimentos legais e posteriormente encaminhado ao Presídio de Passo Fundo.

Rádio Aurora

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Cerca de 155 agentes cumpriram 30 mandados judiciais em 12 cidades gaúchas, tendo como alvos também a caça ilegal e o tráfico de armas

Com bastante nebulosidade e tempo instável, a temperatura varia pouco

Foi descartado qualquer tipo de sinal de violência no corpo da criança

Foi a quinta vez consecutiva que prêmio não teve seis acertadores