Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mulher tem parada cardíaca e morre após acidente na BR-386, em São José do Herval

Foto: Divulação

Uma mulher morreu depois de sofrer uma parada cardíaca, após um acidente na BR-386em São José do Herval, na noite deste domingo, dia 8. O fato ocorreu por volta das 20h30min no km 283 da rodovia.

De acordo com a PolíciaRodoviáriaFederal (PRF), ela estava na carona de uma caminhonete Ford Ranger com placas de São Pedro das Missões, que colidiu frontalmente com uma van Citroen Jumpy, com placas de Caxias do Sul. Os agentes informaram que o choque ocorreu após a caminhonete invadir a contramão. O condutor, de 52 anos, não possuía carteira de habilitação. Ele sofreu ferimentos leves e foi levado ao Hospital de Soledade. 

Já o motorista da van chegou a ficar peso às ferragens, mas foi retirado com auxílio do Corpo de Bombeiros. Ele também foi encaminhado para o mesmo hospital e não corre risco.

Conforme os agentes que atenderam a ocorrência, ao que tudo indica, a vítima fatal sofreu a parada cardíaca em razão do acidente. Ela chegou a ser encaminhada para atendimento médico, porém veio a óbito instantes depois. O nome e a idade ainda não foram divulgados.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também