Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 23 de abril de 2024

Orquestra de Bom Retiro do Sul segue turnê com apresentação em Candelária neste domingo

Foto: Mais Cultura e Arte / Divulgação

Seguindo a série de apresentações que vem realizando pelo Estado, a Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul estará se apresentando em Candelária, no Vale do Rio Pardo, neste domingo, dia 29. A apresentação ocorrerá a partir das 20h na Praça Alerto Blanchardt da Silva.

O grupo composto por 18 músicos, leva o nome de Bom Retiro do Sul com a sua musicalidade, que apresenta um repertório variado, onde apresenta, desde clássicos da música mundial, até sucessos da música nacional.

A Orquestra já se apresentou nas cidades de Três Passos, Mato Leitão e Vera Cruz. Após a apresentação desse domingo, haverá mais uma apresentação dentro dessa turnê. O encerramento ocorrerá em Bom Retiro do Sul, no dia 4 de setemro.

O projeto está sendo executado pela produtora Mais Cultura e Arte, com patrocínio da Larssen Madeireira, Machry Atacado, e Fundimisa, através de financiamento do Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Comentários

  • Celso
    28 maio, 2022

    É sempre um orgulho levar o nome de Bom Retiro a outros municípios, nossos músicos sempre dando o melhor de si para fazer um Show de alto nível!

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também