Giro do Vale / Geral

Orquestra de Bom Retiro do Sul segue turnê com apresentação em Candelária neste domingo

A apresentação ocorrerá a partir das 20h na Praça Alerto Blanchardt da Silva

Foto: Mais Cultura e Arte / Divulgação

Seguindo a série de apresentações que vem realizando pelo Estado, a Orquestra Municipal de Bom Retiro do Sul estará se apresentando em Candelária, no Vale do Rio Pardo, neste domingo, dia 29. A apresentação ocorrerá a partir das 20h na Praça Alerto Blanchardt da Silva.

O grupo composto por 18 músicos, leva o nome de Bom Retiro do Sul com a sua musicalidade, que apresenta um repertório variado, onde apresenta, desde clássicos da música mundial, até sucessos da música nacional.

A Orquestra já se apresentou nas cidades de Três Passos, Mato Leitão e Vera Cruz. Após a apresentação desse domingo, haverá mais uma apresentação dentro dessa turnê. O encerramento ocorrerá em Bom Retiro do Sul, no dia 4 de setemro.

O projeto está sendo executado pela produtora Mais Cultura e Arte, com patrocínio da Larssen Madeireira, Machry Atacado, e Fundimisa, através de financiamento do Pró-Cultura RS, Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Comentários

  1. Celso disse:

    É sempre um orgulho levar o nome de Bom Retiro a outros municípios, nossos músicos sempre dando o melhor de si para fazer um Show de alto nível!

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição