Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia faz buscas a jovem bom-retirense que está desaparecido

Foto: Reprodução / Arquivo pessoal

A Polícia Civil trabalha nas buscas por Carlos Rafael Turella, 18 anos, morador de Bom Retiro do Sul, que está desaparecido desde a última semana. O jovem teria saído de casa, no bairro São Francisco, no final da tarde da quarta-feira, dia 11, e desde então não foi mais localizado.

De acordo com o delegado Juliano Stobbe, titular da Delegacia de Polícia de Bom Retiro do Sul, o desaparecimento de Turella foi registrado por sua mãe na mesma noite do dia de seu desaparecimento, após ela ter recebido uma ligação do celular do próprio filho, onde do outro lado da linha alguém exigia o valor de R$ 3,5 mil pelo resgate do jovem. Porém pouco depois ela recebeu nova ligação com o próprio filho falando, sendo assim o delegado descartou a possibilidade de sequestro.

Ainda assim a Polícia Civil iniciou diligências, já no dia seguinte ao registro de desaparecimento, buscando imagens de câmeras de vídeo monitoramento em Bom Retiro do Sul, e também em Estrela, após informações de que ele teria sido visto no município vizinho. A Brigada Militar também auxiliou nos trabalhos de coletas de imagens durante o final de semana.

No início desta semana, o delegado e sua equipe fizeram contato com pessoas que disseram ter visto o rapaz caminhando sozinho, e também na companhia de outras pessoas pelas ruas da cidade.

“Pelo que coletamos até o momento, tudo indica que ele não esteja coagido. Acreditamos que ele esteja por Bom Retiro do Sul. A expectativa é de que acharemos ele com vida, muito brevemente”, diz o delegado.

Qualquer informação sobre o paradeiro do jovem, pode ser repassado à Polícia Civil ou Brigada Militar pelos telefones 3766-1288, 197 e 190.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também