Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Geral

Bom Retiro do Sul abre comemorações dos seus 63 anos com Dança Bom Retiro e Expofeira

Programação inicia nesta quarta-feira, dia 1º, e vai até domingo, dia 5

Foto: Fernando Dias / Divulgação

As comemorações do aniversário de 63 anos de instalação política de Bom Retiro do Sul iniciam nesta quarta-feira, dia 1º, e seguem até o domingo, dia 5. O parque do CTG Querência da Amizade irá receber a programação que contará com a 8ª edição do Dança Bom Retiro e 2ª Expofeira.

A organização encara esse como o maior Dança Bom Retiro de todas as edições. Devem subir ao palco mais de 1.200 bailarinos das cidades de Canoas, Fazenda Vilanova, Lajeado, Montenegro, Pareci Novo, Porto Alegre, Tapes, Taquari, Teutônia, Triunfo, Westfália, além de Bom Retiro do Sul, durante as três noites de dança.

A feira Comercial e Industrial, contará com a presença de empresas e indústrias, agricultura familiar, agroindústria, praça de alimentação, shows e encontro de carros antigos.

Na tarde do domingo, dia 5, haverá apresentação da bateria da Escola de Samba Inhandava e na sequência ocorrerá a escolha da nova corte de Soberanas do município. Em seguida tem atrações musicais com Banda Apple e o cantor nativista Diego Rodrigues.

Com entrada gratuita, a programação é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

A programação completa do 8° Dança Bom Retiro está disponível no site da prefeitura.

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição

Dois criminosos realizaram o roubo em uma casa na localidade de Linha Travessa