Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Bom Retiro do Sul abre comemorações dos seus 63 anos com Dança Bom Retiro e Expofeira

Foto: Fernando Dias / Divulgação

As comemorações do aniversário de 63 anos de instalação política de Bom Retiro do Sul iniciam nesta quarta-feira, dia 1º, e seguem até o domingo, dia 5. O parque do CTG Querência da Amizade irá receber a programação que contará com a 8ª edição do Dança Bom Retiro e 2ª Expofeira.

A organização encara esse como o maior Dança Bom Retiro de todas as edições. Devem subir ao palco mais de 1.200 bailarinos das cidades de Canoas, Fazenda Vilanova, Lajeado, Montenegro, Pareci Novo, Porto Alegre, Tapes, Taquari, Teutônia, Triunfo, Westfália, além de Bom Retiro do Sul, durante as três noites de dança.

A feira Comercial e Industrial, contará com a presença de empresas e indústrias, agricultura familiar, agroindústria, praça de alimentação, shows e encontro de carros antigos.

Na tarde do domingo, dia 5, haverá apresentação da bateria da Escola de Samba Inhandava e na sequência ocorrerá a escolha da nova corte de Soberanas do município. Em seguida tem atrações musicais com Banda Apple e o cantor nativista Diego Rodrigues.

Com entrada gratuita, a programação é uma realização da Administração Municipal de Bom Retiro do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC).

A programação completa do 8° Dança Bom Retiro está disponível no site da prefeitura.

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também