Giro do Vale / Destaque / Polícia

Chefe mata funcionário por divergência sobre horário de café, em São Leopoldo

Homem foi levado até o hospital, onde teve uma parada cardíaca e morreu

Foto: Reprodução

Uma divergência sobre o horário do café em uma indústria de revestimento de alumínio, em São Leopoldo, terminou em tragédia na manhã de segunda-feira, dia 6. Um dos funcionários foi morto após se desentender com o chefe do setor.

Ambos teriam brigado pelo mesmo motivo na semana passada, quando o superior estabeleceu um período para o café, que teria sido descumprido pelo funcionário, de acordo com a Polícia Civil. O funcionário foi ferido no tórax com um objeto perfurante. Ele foi conduzido ao Hospital da Unimed de São Leopoldo, mas teve uma parada cardíaca e morreu.

A vítima trabalhava na empresa havia três anos e não tinha antecedentes criminais. O suspeito, de 54 anos, estava na indústria há 20 anos, e tinha uma ameaça, nos antecedentes criminais.

De acordo com o titular da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de São Leopoldo, delegado André Serrão, o crime aconteceu por volta das 8h45min, quando a polícia foi acionada. Segundo Serrão, o funcionário foi tomar café fora do horário estipulado e o chefe foi atrás. “O funcionário sai para tomar café e o chefe o segue. Depois, ele vai até o banheiro, lava a arma e sai. O pessoal custou a entender o que estava acontecendo, pois tinha muito barulho e todos estavam usando equipamento de proteção individual. Eles demoraram um tempo para ver que o colega estava ferido pelo supervisor”, relatou. 

O suspeito do crime não foi encontrado. O objeto encontrado na bancada foi encaminhado para o Instituro Geral de Perícias do Rio Grande do Sul (IGP-RS). Após o crime, o suspeito saiu a pé, e segue foragido.

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Crime foi registrado no Bairro Vale dos Pinheiros

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Estado também terá o avanço de ar frio e seco neste final de semana

Após vitória com autoridade, Colorado é terceiro colocado, com 24 pontos e segue na caça aos líderes da competição