Giro do Vale

Giro do Vale

terça-feira, 16 de abril de 2024

Duas vítimas fatais após carreta perder o controle e colidir em uma empresa, em Imigrante

Foto: Reprodução / Redes Sociais

O motorista de uma carreta com placas de São Marcos, carregada com bobinas de ferro, morreu em um grave acidente registrado na manhã desta sexta-feira, dia 3, na via de acesso ao município de Imigrante. Além dele, outra vítima feminina foi encontrada no final da manhã, em meio aos escombros do acidente. De acordo com o Corpo de Bombeiros, seria uma jovem de 16 anos, que foi atingida quando caminhava na calçada..

O veículo descia a estrada que é acessada pela Rota do Sol, e se deslocava por Linha Berlin. Quando chegava à cidade, o condutor perdeu o controle da carreta que colidiu no muro e na estrutura da Metalúrgica Hassmann.

O condutor da carreta, identificado como Fernando de Quadros Oliveira, de 38 anos, morreu no local do acidente. A outra vítima fatal é Raiani Luísa Hachmann, que atuava como jovem aprendiz na metalúrgica.

Um funcionário da empresa ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao Hospital Estrela para atendimento.

A Metalúrgica Hassmann publicou uma nota após o ocorrido.

“Nota de pesar da Metalúrgica Hassmann S.A.

Hoje fomos surpreendidos por uma notícia muito triste para toda a comunidade de Imigrante e, especialmente, para a Hassmann. Lamentamos profundamente o falecimento de Raiana Luísa Hachmann, jovem aprendiz em nossa empresa desde julho de 2021. Raiana, que também era filha de nosso querido funcionário, Luciano Hachmann, fica em nossa memória como uma menina comprometida, esforçada e sempre dedicada em tudo que fazia.

Neste momento de dor, em nome de todos os diretores e funcionários, prestamos solidariedade aos familiares, amigos e colegas da jovem Raiana. Da mesma forma, estendemos nosso pesar e solidariedade à família de Fernando de Quadros, também falecido no trágico acidente de trânsito ocorrido nesta manhã.

Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.‘”

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também