Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Dois morrem em acidente na ERS-453, em Mato Leitão

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste sábado, dia 25, na ERS-453, em Mato Leitão. Por volta das 0h45min houve a colisão envolvendo uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul, onde estavam as duas vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado, e chegando ao local, constataram as duas vítimas da Parati já em óbito. Um veículo Citroen que também se envolveu no acidente, estava fora da pista, e seu condutor foi localizado em estado de choque, e conduzido a UPA de Venâncio Aires para atendimento.

Uma caminhonete Hilux que se deslocava no sentido Lajeado – Venâncio Aires, acabou colidindo com a Parati que estava sob a pista, vindo a ter danos matérias, mas não causando ferimentos aos seus três ocupantes.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção das vítimas das ferragens da Parati, trabalhando também na limpeza da pista com colocação de serragem, já que houve vazamento de combustível.

Também atuaram no atendimento da ocorrência o Comando Rodoviário da Brigada Militar, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil que passa a investigar as circunstâncias do acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi informada.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também