Giro do Vale / Destaque / Mato Leitão / Polícia

Dois morrem em acidente na ERS-453, em Mato Leitão

As duas vítimas fatais estavam em uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul

Foto: Corpo de Bombeiros Militar / Divulgação

Duas pessoas morreram em acidente de trânsito registrado no início da madrugada deste sábado, dia 25, na ERS-453, em Mato Leitão. Por volta das 0h45min houve a colisão envolvendo uma Parati com placa de Cruzeiro do Sul, onde estavam as duas vítimas fatais.

O Corpo de Bombeiros Militar de Venâncio Aires foi acionado, e chegando ao local, constataram as duas vítimas da Parati já em óbito. Um veículo Citroen que também se envolveu no acidente, estava fora da pista, e seu condutor foi localizado em estado de choque, e conduzido a UPA de Venâncio Aires para atendimento.

Uma caminhonete Hilux que se deslocava no sentido Lajeado – Venâncio Aires, acabou colidindo com a Parati que estava sob a pista, vindo a ter danos matérias, mas não causando ferimentos aos seus três ocupantes.

O Corpo de Bombeiros fez a remoção das vítimas das ferragens da Parati, trabalhando também na limpeza da pista com colocação de serragem, já que houve vazamento de combustível.

Também atuaram no atendimento da ocorrência o Comando Rodoviário da Brigada Militar, além do Instituto Geral de Perícias (IGP) e Polícia Civil que passa a investigar as circunstâncias do acidente.

A identidade das vítimas ainda não foi informada.

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo