Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Homem é morto a tiros na sua casa, em Vila Mariante

Foto: Divulgação

Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu na noite deste domingo, dia 26, em Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires.

Informações preliminares dão conta de que a vítima de 46 anos de idade, que possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas, foi atingida a tiros em sua residência, morrendo no local. As circunstâncias do atentado ainda são desconhecidas.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chagada da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos e colheram os materiais necessários para a investigação do caso.

O mesmo homem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 4 de março deste ano, no Bairro Coronel Brito, também em Venâncio Aires. Na ocasião o seu automóvel foi atingido por cerca de 50 tiros. No carro também estavam um adolescente – que não foi atingido – e sua esposa. A mulher conseguiu dirigir até a UPA onde receberam atendimento.

Após os levantamentos da última noite, o corpo da vítima foi removido e conduzido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também