Giro do Vale / Destaque / Polícia / Venâncio Aires

Homem é morto a tiros na sua casa, em Vila Mariante

A vítima tinha sido alvo de um atentado no mês de março deste ano

Foto: Divulgação

Um homem foi atingido com disparos de arma de fogo e morreu na noite deste domingo, dia 26, em Vila Mariante, no interior de Venâncio Aires.

Informações preliminares dão conta de que a vítima de 46 anos de idade, que possuía antecedentes policiais por tráfico de drogas, foi atingida a tiros em sua residência, morrendo no local. As circunstâncias do atentado ainda são desconhecidas.

A Brigada Militar foi acionada e isolou o local até a chagada da Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos e colheram os materiais necessários para a investigação do caso.

O mesmo homem já havia sido vítima de uma tentativa de homicídio no dia 4 de março deste ano, no Bairro Coronel Brito, também em Venâncio Aires. Na ocasião o seu automóvel foi atingido por cerca de 50 tiros. No carro também estavam um adolescente – que não foi atingido – e sua esposa. A mulher conseguiu dirigir até a UPA onde receberam atendimento.

Após os levantamentos da última noite, o corpo da vítima foi removido e conduzido para necropsia no Departamento Médico Legal (DML).

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Quase todo o Estado terá predomínio de chuva

Acidente ocorreu nas proximidades da empresa Neugembauer

Além de perder o seu carro, vítima também perdeu R$ 1,5 mil

O fogo teria iniciado em uma fritadeira com óleo