Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Operação policial em Teutônia resulta em cinco pessoas presas, e drogas apreendidas

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Cinco pessoas foram presas em uma ação policial realizada na manhã desta sexta-feira, dia 10, em Teutônia. A “Operação Não Faço Ideia” contou com a participação da Polícia Civil e Brigada Militar, reunindo cerca de 50 agentes policiais e 25 viaturas.

O delegado José Romaci Reis, explica que o nome da operação se deve ao codinome “Não Faço Ideia” que um dos investigados utilizava.

Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos duas porções de maconha; 17 buchas de cocaína e mais um pacote com produto similar; cinco frascos de anabolizantes; drogas sintéticas – 23 comprimidos de ecstasy e 54 similares a Ketamina -; uma balança de precisão; 11 seringas; oito celulares; um Ipad; 11 perfumes; um caderno de anotações; e um automóvel Ford Fusion.

A investigação se estendeu por cerca de um mês. De acordo com o comando da Brigada Militar, foram mapeadas dez residências de classe média alta, de indivíduos envolvidos com o comércio de drogas. Na Rua Dom Pedro II, no Bairro Canabarro, foram presos uma mulher e um homem, mãe e filho, de 38 e 19 anos de idade. Ainda neste local foi apreendido o automóvel. Já na Rua Major Bandeira, no Bairro Alesgut, foram presos três homens, irmãos, de 33, 31 e 19, com envolvimento direto com o tráfico de drogas.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Teutônia, onde foram lavrados os autos de prisão em flagrante e posteriormente ao Presídio Estadual de Lajeado e ao Presídio Feminino de Lajeado.

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também