Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Estuprador que violentou e roubou jovem em Arroio do Meio, é preso em operação conjunta da polícia

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma operação conjunta que contou com a participação da Polícia Civil e Brigada Militar, resultou na prisão do autor de um estupro e roubo ocorrido na quinta-feira, dia 7, em Arroio do Meio, contra uma jovem de 19 anos que se deslocava para o trabalho.

O indivíduo de 41 anos acabou sendo preso no início da manhã desta quarta-feira, dia 13, no Bairro Navegantes, em Arroio do Meio, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, que havia sido solicitado ao judiciário por meio da Delegacia de Polícia, sob comando do delegado Dinarte Marshall Júnior.

Por volta das 6h de hoje o indivíduo foi encontrado dormindo no porão de uma residência, localizada na Rua Campos Sales. Ao perceber a presença policial, o criminoso tentou fugir. Um forte aparato foi montado pela Polícia Civil, Brigada Militar e Patram, tendo em vista ser um local ribeirinho e o homem já ter fugido pelas águas do Rio Taquari em outra oportunidade.

Ao ver a chegada da polícia o indivíduo correu e pulou de uma casa para outra, subindo pelos telhados, se escondendo em uma residência vizinha. Ele escorregou e caiu do telhado de uma casa, e ainda assim tentou seguir a fuga, mas acabou sendo contido pelos policiais.

O preso é considerado de alta periculosidade, já tendo passagens pela polícia, inclusive por estupro. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Arroio do Meio, e na sequência foi encaminhado ao sistema penitenciário.

O crime

O indivíduo arrastou uma jovem de 19 anos de idade até um mato, estuprou e posteriormente roubou sua bicicleta e o celular. A vítima se dirigia para o trabalho. Antes de ir embora, o indivíduo de 41 anos de idade ainda ameaçou a mulher de morte, caso revelasse o caso à Polícia.

Comentários

  • Anônima
    13 julho, 2022

    Parabéns a brigada Militar justiça sendo feita, que apodreça atrás das grandes. Podre da moça que vai ficar com o trauma o resto da vida um imundo desse.

  • Anonimo
    14 julho, 2022

    Parabéns que nojooooo desse lixo

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também