Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Jovem é estuprada e roubada quando ia para o trabalho, em Arroio do Meio

Foto: Divulação

Uma jovem de 19 anos foi vítima de roubo e estupro por volta das 6h desta quinta-feira, dia 7, no Bairro Aimoré, em Arroio do Meio, quando se deslocava para o seu local de trabalho.

A vítima se deslocava em uma bicicleta, quando foi abordada por um indivíduo que estava armado com uma faca. Sob ameaça, a jovem foi levada para um matagal nas proximidades, onde foi consumado o estupro, e em seguida o criminoso fugiu levando a bicicleta e o celular da vítima.

Antes de deixar o local, o homem ainda ameaçou a jovem dizendo que se ela comunicasse algo à polícia, ele voltaria para lhe matar.

A vítima procurou a polícia e fez o registro. Pelas características dadas em depoimento, o suspeito foi identificado. De acordo com a polícia Civil, seria um homem de 41 anos, que tem vários registros policiais. Oito deles por roubo, além de homicídio e estupro. As condenações somadas chegam há mais de 40 anos de prisão.

Ainda de acordo com a autoridade policial, esse indivíduo deixou o sistema prisional no dia 25 de março deste ano, ficando em liberdade condicional. Ele é suspeito de cometer roubos em Arroio do Meio nos últimos tempos. A Polícia Civil faz buscas, e solicitou ao Judiciário, a prisão preventiva desse elemento.

Comentários

  • Elen
    7 julho, 2022

    Pena de morte para esse tipo de gente é pouco, deveria ser decepado😢😠

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também