Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Morre Carlos Gewehr, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação

Bom Retiro do Sul se despede de mais uma de suas lideranças políticas dos últimos anos. Faleceu neste domingo, dia 17, o ex-vice-prefeito e ex-vereador Carlos Teobaldo Gewehr, aos 72 anos.

Há meses ele vinha enfrentando problemas de saúde, ficando entre idas e vindas, de sua casa para o hospital da cidade, e acabou não resistindo e falecendo na data de hoje em sua residência.

Gewehr foi vereador do município por três legislaturas, sendo eleito nos anos de 1988, 2000 e 2004. Ele ainda foi eleito vice-prefeito do município em 1992 na ao lado de Antônio Edgar Chilella como prefeito.

Ele também teve atuação no município como secretário de Obras, Agricultura e Saúde.

O velório está acontecendo na Câmara de Vereadores de Bom Retiro do Sul, e o sepultamento está marcado para ocorrer às 11h da segunda-feira, dia 18, no Cemitério Católico do município.

A prefeitura decretou luto oficial de três dias como forma de reconhecimento dos serviços prestados por Carlos Geweher pela comunidade bom-retirense. Em suas redes sociais, o Legislativo local também prestou sua homenagem ao ex-vereador.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também