Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

BM apreende cerca de R$ 360 mil em cocaína, no interior de Venâncio Aires

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar prendeu um indivíduo de 22 anos por tráfico de drogas, e apreendeu grande quantidade de entorpecentes na localidade de Palanque, interior de Venâncio Aires, na manhã desta terça-feira, dia 9.

O policiamento recebeu a informação sobre a suspeita de um possível ponto de tráfico de drogas naquela região, em decorrência da intensa movimentação de pessoas e veículos no local.

Após o processamento da informação, a BM foi averiguar a denúncia na residência suspeita. Foi localizado no interior de um dos cômodos da casa, uma mala contendo a droga apreendida. Também foram encontrados no local, balanças de precisão e sacos plásticos para embalagem da droga. Foram apreendidos 7,2 Kg de cocaína e 107g de maconha. Em valores a droga poderia render cerca de R$ 360 mil, de acordo com a BM.

No local, encontravam-se dois homens os quais foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante de delito ao homem de 22 anos, e ao segundo homem de 27 anos, o registro como testemunha do fato.

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também